terça-feira, 12 de abril de 2016

A deliciosa liberdade de estar com você


Muitas vezes pude escolher em estar "livre" sem você,
Mas sabe, optei por algo diferente...
Decidi viver a minha liberdade do teu lado...
Te trazendo para o meu mundo e indo viver o teu...
Decidi viver a minha liberdade no teu abraço, no teu cheiro, no teu corpo, na tua pele...
Decidi viver a minha liberdade sentindo a ferocidade do encontro de nossos corpos como se fosse a primeira vez...
Decidi viver a minha liberdade dentro do teu coração...
Decidi viver a minha liberdade zerando nossas vidas, esquecendo o passado ruim, aprendendo com nossas falhas e continuando a viver a nossa linda história de amor...
Decidi viver a liberdade contigo contrariando qualquer expectativa de quem sonhava com um sentimento igual ao nosso...
Decidi viver a MINHA liberdade com a tua vontade de me ter na tua vida...
Decidi sim, contrariar o que seria mais fácil, pra viver o que poderia parecer o mais difícil...
Ahhhh e como é bom viver aquilo que tantos não acreditavam...
O gosto do vencer contigo do meu lado e algo tão indescritível que palavra ou som algum será maior que aquele nosso silêncio...
Escolhi contrariar todos os prognósticos alheios para seguir o meu coração e o que o encontro de nossas almas em outro plano determinou...
Decidi viver a liberdade...
Decidi te trazer para o melhor lugar do mundo...
Decidi ser livre com você...

FB - 04.04.16

Nenhum comentário: