segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

E o tal resumo de 2016???

Como faço todos os anos, comecei a fazer um balanço, um resumo, do que eu vivi em 2016...

Voltei ao 1º de janeiro do ano e cheguei até aqui, 26 de dezembro...

Constatação: De tudo que planejei, 90% não deu certo. E que bom que não deu. A vida me apresentou uma sequencia de novidades e fatos que culminaram com que aqui eu estivesse escrevendo este texto na base da Rádio Jovem Pan Grande Porto Alegre FM 90,7 em Porto Alegre, dentro do Shopping Total, como Coordenador Comercial e Jornalista do Grupo RSCOM e  postando no meu blog (www.fabianobrasil.blogspot.com) e no Portal Leouve, um dos portais mais acessados no estado do Rio Grande do Sul com mais de 2 milhões de views.

A real é que 2016 foi um grande ano. Segui meu coração. Fiz com amor. Tudo. 

Tudo que me propus a realizar neste ano não deixei de colocar sentimento. 
Acertei, errei.
Magoei, fui magoado.
Fiz, me arrependi, tentei de novo, pedi desculpas, fui desculpado.
Aprendi.


E talvez isto tenha sido o melhor de tudo. Ter aprendido.
Ganhei oportunidades. Aproveitei.
Ensinei. Fui ensinado. Orientei. Fui orientado.

A vida é ou não é uma chance única de evoluírmos???

Nos meus espaços por aqui falei muito em 'TEMPO'...

Em vida!

Tempo e vida correm juntos.

A hora que um termina, o outro imediatamente também.

Tivemos centenas (ou milhares???) de exemplos de que a vida é sempre um linha muito tênue...

Hoje, agora, estamos aqui, e a grande verdade é que nunca sabemos quando deixaremos de 'estar', simplesmente 'estar vivo'...

E o segredo de tudo é aproveitar ao máximo cada um dos 86.400 segundos que ganhamos diariamente em nossas existências...

Neste ano, ganhei amigos. Perdi alguns. Decepcionei. Fui decepcionado.

Reencontrei pessoas. Me afastei de outras. Ou teria deixado com que se afastassem???

Sorri e dei muitas risadas. Chorei. Muito mais pode dentro do que por fora. Não foram poucos os momentos onde as lágrimas ficaram estancadas. Não foram poucas as oportunidades onde o sorriso que era visto do lado de fora nada tinha a ver com o sentimento que estava dentro do meu peito...

Me emocionei. Com alegrias. Com lembranças de saudade...

Pra finalizar, repito mais um ano os meus valores e as minhas 'receitas' para um grande 2017:

- Consciência tranquila é tudo;
- Nunca arrependa-se do bem que fez;
- Confie, mas saiba em quem confiar;
- Nunca abandone suas raízes;
- Família é a sua base;
- Fé em você, fé em seus sonhos;
- Pensamento positivo SEMPRE;
- Tenha por perto quem quer simplesmente ver você feliz;
- Enfrente todo e qualquer problema, jamais se esconda. Quem não deve, não teme;
- Aconteça o que acontecer JAMAIS corrompa seus valores...
- Que só o AMOR não é o suficiente na vida... Dedicação é fundamental!!!
- Que RECIPROCIDADE é tudo!!!

E neste ano de 2016 eu só tenho uma palavra para resumir o que eu sinto:

GRATIDÃO!!!

FELIZ 2017 PARA TODOS NÓS!!!








Nenhum comentário: